Depois de muito trabalho, treinos e muita vontade o Revolution BS voltou a vencer e venceu com muita raça e disposição !
O jogo começou truncado, brigado no meio e o Revolution ia ao ataque em triangulações entre Alex, Léo e Thiago, as subidas de Sena pelo meio e de Matheusinho pela direita traziam muito perigo ao gol do Cantão.
O Revolution sempre chegava com perigo, na marcação Ribau, Douglas e Anderson vinham firmes, Delcio na esquerda infernizava os atacantes adversários por sua marcação firme e sempre eficiente.
Marcinho fazia boas defesas e garantia o empate do Revolution .
Caio no meio desarmava várias vezes, deixando Sena mais solto para puxar os ataques.
Alex e Thiago buscavam a bola e botavam Léo na cara do gol e em 2 oportunidades o japa do Revolution quase abriu o placar, e logo em seguida em bela jogada individual, ele deu um chapéu no marcador e meteu a bola na trave.
Em jogada muito bem trabalhada o Revolution quase abriu o placar, Alex virou o jogo para Sena que tabelou com Léo e cruzou para Ribau que cabeceou perto do gol.
Logo em seguida veio o gol do Revolution em boa jogada, Matheusinho cruzou e de sola, Caio completou para o gol abrindo o placar para a equipe laranja e preta .
A Equipe caiu um pouco no fim do Primeiro tempo, e tomou a virada ainda no primeiro tempo, 2 x 1 para o Cantão.
No segundo tempo o time voltou com mudanças para priorizar a ofensividade, precisando atacar um dos zagueiros saíu do jogo, por um tempo Anderson e por outro Douglas e no lugar entrou Pereira, fazendo sua primeira partida pelo time ele entrou no ataque para deixar o time mais ofensivo, mas logo no inicio do segundo tempo o Revolution tomou o terceiro em uma bola aérea, e ali as coisas pareciam que dariam errado novamente.
Mas a equipe não desistiu e foi pra cima, aos 18 o matador e estreante Pereira marcou um bonito gol mostrando que vem forte para brigar por posição, após passe de Léo Higa, o Centro-avante dominou e bateu forte no alto sem chances para o goleiro que ainda bateu na bola 3 x 2 para o Cantão .
Esse gol incendiou o jogo, o técnico Lucas disse que não iria tirar Alex do jogo pois a qualquer momento ele pegaria uma bola e decidiria, e não deu outra, Vinicinho fez um lindo desarme e tocou para Thiago que achou o artilheiro da equipe recebeu de Thiago e girou, de fora da área bateu colocado e acertou o ângulo, golaço merecido pela equipe que já dominava o jogo com Felipe no meio e Luquinhas na ponta.
Com o jogo empatado em 3 x 3 e faltando 15 minutos o Revolution foi pra cima acreditando na virada e mais uma vez a estrela de Alex brilhou e o artilheiro em falha da zaga bateu forte de esquerda e virou o jogo para o Revolution BS.
Amaral e Luca entraram para dar mais movimentação ao time que estava cansado e correndo muito atras do placar.
No final do jogo Luquinhas. que tambem entrou no decorrer da partida, matou o jogo, após tabela com Alex, ele arrancou, driblou 2 e bateu no canto, fechando o placar para o Revolution que voltou a vencer.
Com 5 x 3 no placar e faltando alguns minutos entraram Lucas Paes, que demonstrou a mesma raça do restante do time, brigou muito e ajudou o time a segurar o placar!
Final de jogo Revolution BS 5 x 3 Cantão.
Gols: Caio, Luquinhas, Pereira e Alex (2) !
Revolution BS
Nenhum comentário:
Postar um comentário